E tipo sei que ela me dá bola (interessante), mas não sei como chegar nela (como eu façooooo) da um frio na barriga mesmo sabendo que ela me curti

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/08/2018 14h49
Vá estudar
eles respondem
27/08/2018 08h58
A questão não é o que dizer ou como abordar, a questão é na sua cabeça: como não ter medo de mulher!

Isso só melhora com tempo e experiência. Após você chegar em 1 ou 2 mulheres e ver que não é nenhum bicho de sete cabeças, que mulheres são humanas e têm as mesmas inseguranças e defeitos que você, você perde o medo e age com mais naturalidade.
anônimo
27/08/2018 14h47
Sinto muito em ter que te dizer isso: não há um segredo para acabar com a timidez. Você só vai superar isso enfrentando os seus medos. Chegue nela e ponto final. Se isso te ajuda, tente saber o máximo sobre ela, os interesses dela e trabalhe em cima disso.
27/08/2018 08h55
Está curtindo?
anônimo
27/08/2018 09h01
Kkkkkkk ela deve se iludir vc e mais 10 serio pra ela deve ser so mais um lance , vc deve ser tímido e não flerta com muita gente nao quer dizer que ela e igual cuidado!