Estou ficando bem serio com uma menina.. mas o jeito que nos conhecemos nao foi o mais romantico. Nós saímos e transamos, e depois disso fomos nos aproximando. Sei que não tem nada de errado nisso, mas minha mente tenta me sabotar tornando ela uma pessoa "fácil" que faria isso com qualquer um.. o que vocês acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/08/2018 10h26
Normal.
Os tempos mudaram meu bem.
Todo mundo transa...
27/08/2018 11h01
Ah o medo se pudéssemos viver sem ele...
anônima
27/08/2018 12h42
você também transou no primeiro encontro, e ai? só pq rolou com você, não quer dizer que rolou com outros também.
anônima
27/08/2018 12h53
Péssima ideia...você não conhece ele!
anônima
27/08/2018 13h07
Normal
eles respondem
27/08/2018 10h28
Ela deve estar pensando tbem: nossa, ele é meio puto, transou de primeira, não sei se é pra casar.
27/08/2018 10h44
Se tu não confia no teu taco, problema é teu.

Relacionamento e pessoas não são videogame caralho, jogar no hard faz diferença nenhuma.

Aliás, se você também transou de primeira, por que ela que é a fácil? Seu puto.
27/08/2018 10h47
Acho a coisa mais normal do mundo.kkkk
27/08/2018 13h09
Cara, seguinte. Existem sim sinais ruins no comportamento de uma mulher para desestimular um compromisso ou um voto de confiança. Não vai na onda dos puxa sacos. Mas isso daí simplesmente não significa nada. Tu tá viajando.