Tive dois sonhos muito intensos noite passada, e queria saber de vcs, o que vcs acreditam que sejam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/08/2018 10h17
Há diferentes abordagens.
Neurologistas diriam q são mecanismos cerebrais autorregulatórios
Psicanalistas diriam que são projeções do inconsciente, que podem nos ajudar a entender melhor nossas questões.
Um espírita poderia dizer que mtas vezes são desdobramentos e experiências extra-corporais do indivíduo.
elas respondem
anônima
27/08/2018 10h14
Eu sempre busco significado na internet e normalmente bate... Quando fiz terapia a psicóloga pedia para anotar todos meus sonhos.
Segundo ela é o seu inconsciente querendo se comunicar com consciente.