Qual a atitude um homem de verdade deve ter quando a mulher q ele quer pegar diz q é lesbica.

A) Ui sai fora sapato! Nao quero mais.

B) Tanto faz sua orientação sexual, o me importa é q vc é mulher

C) Tenho um lado feminino q tb é.

D) Outra, qual?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/08/2018 11h16
“Você é lésbica, isso é falta de rola, precisa de um macho assim igual a mim”
Essa é sucesso!
27/08/2018 11h37
Homem de verdade reconhece a orientação sexual de qualquer indivíduo. Eu disse homem de verdade, não parece ser o seu caso
eles respondem
27/08/2018 11h15
Eu vou na B se ela quiser.hehehe
anônimo
27/08/2018 11h17
D) Que legal, quer que eu te apresente umas amigas minhas?!
27/08/2018 11h45
D) Nada, continua conversando normalmente, só que sem dar indireta, respeitando.
Não faça nenhum comentário, como: Que pena, desperdício...por favor.