Se muito faz, é uma semana, ele fez uma chamada de vídeo depois me mandou várias fotos de perfil, perguntando se alguma delas estava boa porque ele não era muito de tirar fotos, o q isso significa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/08/2018 11h21
Ele esta perdido com as novas tecnologias e esta esquecendo de marcar um encontro e caprichar na pegada.
27/08/2018 11h25
que ele é inseguro e que ta buscando sua aprovação!
elas respondem
27/08/2018 11h29
Quando isso acontece comigo, geralmente eles pedem minhas depois, é um jeito pra deixar a garota sem graça de dizer Não!
Mas pode ser outra coisa Tbm!
anônima
27/08/2018 12h38
que ele é desnecessário.