No ultimo sabado, fui num evento com minha noiva. Era um evento de curso especifico. Aparentemente, no evento tinha uma maioria feminina, e os poucos homens que tinham pareciam ser homossexuais.
Logo, eu era o unico Homem hetero do lugar e estava acompanhando da minha noiva.
Não demorou muito para eu ver que algumas mulheres começaram a competir com minha noiva. Começavam a rebolar perto de mim, dançar funk empinar a bunda, com tantos lugares que tinham pra fazer isso, faziam perto de mim. Uma chegou ate passar a mão em mim na hora que resolveu ir ao banheiro.
O mais interessante, é que não perece ser algo de caso pensando, parece ser inconsciente, mas mesmo assim, passa essa mensagem de competição.
Eu não sou um cara bonito, não sou tipo de cara que as mulheres dão em cima facilmente. Alem disso nunca trai e nem pretendo trair minha futura esposa. Não faço isso.

Mas eu sempre fico com essa curiosidade. Porque as mulheres são tão competitivas ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/08/2018 11h21
Acho que não são todas, eu nunca fiz isso!
A única coisa que coisa que consigo pensar, é que essas mulheres são inseguras e precisam ficar provando que são melhores!
anônima
01/12/2019 08h27
Eu não sou, odeio essa coisa de competição
anônima
01/12/2019 09h41
Infelizmente muitas mulheres são muito competitivas... eu já desfiz amizades por causa disso! Hj procuro ser amiga apenas de mulheres que respeitam meu relacionamento.
Acho que isso vem lá de antigamente, quando as mulheres só precisavam casar e ter filhos, aí havia uma competição para conseguir os melhores parceiros

O melhor que vc pode fazer pelo seu relacionamento é passar a segurança para a sua noiva de que ela já ganhou essa competição e que qualquer mulher que se aproxime de vcs não é páreo pra ela! Vai fazer ela se sentir muito especial
eles respondem
27/08/2018 11h23
Porque vc era o unico hetero e tinha mulher do lado.kkkk
anônimo
27/08/2018 11h29
Tem homem que também é, só colocar uma mulher bonita perto de um grupo mais mangina pra você ver o modo pavão ativado.