Vc ta afim de um cara, aí vc descobre q ele ta tendo caso com um sapato, aquelas lesbicas q se vestem, andam e falam igual homem.

Perderiam o interesse nele por causa disso?

Homem q se relaciona com uma mulher q acredita ser um homem é viado?

Algo mais a dizer sobre o assunto?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2018 11h39
Perderia o interesse em qualquer cara que estivesse tendo QUALQUER caso.
27/08/2018 11h43
Geralmente mulheres lésbicas masculinas assim gostam de ser o macho e não sair com macho.