Ele já disse q n ficaria comigo, mas q tinha curiosidade sob mim, falei do q queria com ele e q insistiria, a gente tá conversando faz alguns dias e embora fazemos cursos diferentes estamos nos dando bem. Ele tinha dito antes q saiu com uma menina, eles estavam se gostando mas se sentia um merda perguntei o q ele tava sentido ele disse q n ligava mais p o q ele sentia, falei q quem queria alguma coisa corre atras e quem não quer, deixa as coisas como está, ele falou q eu tinha ajudado ele a tomar uma decisão.. depois disse q eu era a única q ele conversava no whats, porq essa menina tinha deletado as redes sociais por causa do vestibular e tals.. aí fez chamada de vídeo pra mim n atendi de cara, ele ficou me cobrando, depois mandou várias fotos do perfil pedindo uma opinião minha e gostaria muito de saber se isso ajuda a saber se eu tenho chances com ele ou algo do tipo..

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/08/2018 14h28
Tem, sim. Vou destrinchar como a mente masculina funciona.
Um homem não gosta de ser conquistado, ele gosta de conquistar. Assim, quando você demonstra ser muito fácil, ele perde o interesse. Logo, você tem que mostrar-se um desafio para ele; demore para respondê-lo, fique off-line alguns dias, dê respostas secas, isso fará com que qualquer homem - de modo geral - fique louco por você, pois a gente adora o que não podemos ter.
elas respondem
anônima
27/08/2018 12h26
Meio confuso, mas deixe rolar , não crie expectativa! Não alimente muita coisa! Vai conhecendo ele melhor!
anônima
27/08/2018 12h29
claro que você é a unica que ele conversava no whats .. não seja iludida em acreditar nisso.