se vc pensar assim nunca vai arranjar namorada ou casar
anônima
27/08/2018 14h12
Sim
27/08/2018 14h34
Depende, quando não dá mais certo, não há necessidade de estender uma relação falida.
anônima
27/08/2018 17h00
Não, eu vou poder comer o que eu quiser na hora que eu quiser e ainda poderei comprar um monte de batata frita quando for no mercado. MUAHAHAHAHA
eles respondem
anônimo
27/08/2018 12h14
Depende , digamos que você vai em uma loja comprar um lindo tênis , mas para sua decepção o lindo tênis que escolheu não cabe nos seus pês . o que você faria ? 1 compraria o tênis mesmo assim .. ou 2 procuraria outro ? muitas pessoas escolhem a 1 opção e se lascam .. depois ainda culpam a loja por lhe venderem o tênis errado !!