No meu caso:

1- Investir pesado em segurança pública e justiça (aumentar o efetivo policial, melhorar o equipamento, criar um banco de dados unificado de impressões digitais ou DNA, aumentar a fiscalização da fronteira em 1000%, triplicar a quantidade de juízes e promotores para acelerar os processos);

2- Fazer um estudo técnico sobre quais serviços e cargos públicos são realmente essenciais. Cortar tudo o que não for essencial.

3- Privatizar todas as estatais e terceirizar os serviços de saúde, educação e creche, usando "vouchers" para as pessoas de baixa renda;

4- Com o dinheiro economizado em 2 e 3, amortizar a dívida pública primeiro, depois reduzir os impostos o máximo possível;

5- Profit

E vocês, o que fariam?

EDIT: Também reformaria a previdência, o código penal e o código de processo penal.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/08/2018 12h36
Roubaria o dinheiro do povo
27/08/2018 12h41
De modo geral, acabar com as indicações políticas, colocar nos ministérios pessoas qualificadas e que realmente tenham domínio na área de conhecimento. Consideraria um plano de privatização.
anônima
27/08/2018 12h49
Eles me matariam, pois, sou contra a corrupção
eles respondem
27/08/2018 12h38
Te nomear ministro oficial das abobrinhas pseudoliberais sem nenhum compromisso com a realidade.
27/08/2018 13h10
1 - Legalizar armas e drogas e diminuir a burocracia dos processos. Reformar o sistema penal, os bandidos ficar presos sofrendo nao repara o dano a sociedade e as vitimas.

2 e 3 luz, agua, saude e educação riquezas minerais seriam estatais a favor do povo. O exercito auxiliaria nesses serviços ao inves de brincar de marcha soldado. Mas teriam q ser reformadas para ter eficiencia de empresas privadas.

4 - alegar q é impossivel pagar divida publica e achar outra maneira de ficar de boa com fmi e valorizar o real em relação ao dolar.
27/08/2018 12h44
Viraria ditador.
27/08/2018 13h10
Acabaria com as cotas.

Revisaria a lei Maria da Penha, para que homens não fossem presos com denúncias só de "boca" da vítima, seria necessária alguma prova testemunhal ou pericial.

Acabaria com auxílio reclusão.

Acabaria com boa parte das mordomias do congresso e do judiciário.

Dentre outras coisas...