Tenho 19 anos e ele 25, procuro sempre agradar meu namorado sendo mt carinhosa, com elogios e respeito o espaço dele é claro, mas as atitudes dele nunca são recíprocas ele não fala que me ama com frequência, só depois de brigas... E ele nunca me dá carinho só quando precisa de sexo ele me enxerga, nunca diz que estou bonita... Sendo q sou vaidosa... e quem não gosta de receber elogios né? Basicamente ele só me vê qnd quer transar, bom acho q estou cega e ele esta me usando, queria uma luz homens são assim???? desligados sla..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/08/2018 12h41
Bem que eu queria ter as atitudes dele,deve ser por isso que vc tá namorando ele ainda.
anônimo
27/08/2018 13h02
Você sabe a resposta
27/08/2018 13h03
Pode ser um drama teu e tal, pode ser que ele tenha apenas uma personalidade mais fria. Mas se tu descreveu tudo de forma como as coisas são ele não tem muito sentimentos por ti, empurra com a barriga pra te comer e só isso.
anônimo
27/08/2018 14h16
Ele não está apaixonado por você - sinto muito -, pois quando um homem tá apaixonado, ele quer ficar perto, dá carinho e atenção. Ele só está usando você como forma de satisfazer as necessidades fisiológicas dele. Se eu estivesse no seu lugar, eu terminaria, pois n vale a pena perder tempo com pessoas vazias, além disso vc está deixando de conhecer outros que vão te dar carinho, atenção etc.
anônimo
27/08/2018 12h41
Quando é que uma mulher tem cérebro? Quando está grávida de um menino.
elas respondem
27/08/2018 13h05
Casa com ele que vai ser isso para o resto da vida e até pior.
anônima
27/08/2018 13h05
O mais importante é você estar bem...Acho que isto não esta acontecendo!
27/08/2018 12h41
Tipo, se eu fosse você, falava a real pra ele, numa boa, vocês não são íntimos? Eu dizia: se tu não quer me satisfazer, então, melhor cair fora. Acho que quem gosta de verdade vai sempre querer agradar a outra pessoa, esse daí só quer transar.. slá
27/08/2018 13h01
Relacionamento não é só sexo, converse e exponha o que te incomoda, se persistir o melhor será terminar. Que broxante procurar você só quando quer transar, sinal forte de que só te usa.
anônima
27/08/2018 13h37
me surpreende ele ainda ser seu namorado ....
anônima
27/08/2018 14h07
vishhh