1.01K  27/08/2018 16h19

Eu tive namorinho quando criança (11 anos) mas era só conversinha e beijinho no rosto, sou BV até hoje (17 anos de idade) , nunca namorei sério, aquele namoro com contato físico, beijos e abraços, aquele amor intenso, do casal ficar juntos, mãos dadas e tal , conversar seriamente, tudo que me acontece ou é web namoro ou conversinha , sempre houve oportunidades de eu ter beijado algum menino mas sempre dei fora por medo de dar errado, aquela insegurança, até mesmo se apaixonar e viver um amor com alguem, sempre evitei por medo/insegurança por não saber namorar a pessoa..

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/08/2018 12h49
Tu é muito nova gatinha, não vai na onda do grupo ou das amiguinhas que adoram inventar história. Tudo vem com o tempo. Tu vai encontrar um cara legal que vai gostar de ti e vocês vão namorar. Não alimenta as paranóias.
27/08/2018 13h10
Fico imaginando uma conversa séria de casal de 17 anos.
27/08/2018 15h20
O que pode dar errado em um beijo?
elas respondem
anônima
27/08/2018 16h19
Continue assim, um beijo pode transferir 80 milhões de bactérias.
anônima
27/08/2018 12h52
Estou mesma situação que você, mas sou ainda mais velha rs
27/08/2018 12h54
Relacionamentos é complicado, a vida não é justa e sim, você pode ter decepções amorosas, mas não se fruste por conta disso, a gente aprende muito com a dureza da vida, e a sua hora vai chegar, só não se cobre tanto..
anônima
27/08/2018 13h06
Calma q tudo vai acontecer n se apresse
anônima
27/08/2018 13h36
tanto faz, na hora que vc achar que consegue e está preparada vai acontecer naturalmente, não precisa ser pressionar por isso
anônima
27/08/2018 15h19
A pergunta é: Por que tais medos? Você é bem novinha e tudo vai mudar. Mas se não mudar, pode ser necessário um psicólogo.