E ele nao para de ver, ja pedi p parar ai ele começou a apagar do historico. Eu me incomodo mt com isso, acho q ele n esta nem ai p mim e sente necessidade de ficar vendo outras mulheres sempre, ou seja, n se contenta só comigo e vai me trair

*** Ignorem "meu namorado namora", escrevi errado

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/08/2018 13h12
Ele curte um pornozao, e daí? Eu assisto direto tb. Minha mulher raramente olha, ela não se excita com vídeos. Só mostro pra ela quando tem algo curioso ou engraçado. E não influencia em nada na nossa intimidade.

Aliás, as estatísticas mostram que uma sociedade onde há maior liberdade de consumir pornografia há uma tendência a diminuir a violência sexual contra as mulheres. Desencana disso. O cara só tá fantasiando, explorando a sexualidade dele. Não é pq ele não te quer.
anônimo
27/08/2018 13h18
Ta com medo de ele achar um video seu?
27/08/2018 13h35
Gtave um e bote pra ele assistir.
27/08/2018 13h37
Se vocês transam direto, ele vê porno direto e ainda tem fogo pra trair, a industria pornográfica tá perdendo um prodígio.

Filha, desconfie do que não sabe. Ciúmes de bronha é o cúmulo...
27/08/2018 13h46
Moça, como que ele vai te trair com um vídeo onde outros 100 mil marmanjos tão tocando uma punheta? Ele vai se encontrar com a mulher do pornô na vida real por acaso? Lógico que não. Só seria um problema se ele começasse a trocar você pelo pornô, para de neura, a maioria dos homens assistem pornô e namoram ao mesmo tempo, é completamente normal.
elas respondem
27/08/2018 13h13
Trabalhe sua insegurança