O q vcs acham do presidente do Brasil botar o mst para plantar maconha e coca e fornecer subsidios para outros empresarios q que queiram investir no setor

Com isso atenderiamos o mercado interno e não precisariamos mais importar dos nossos vizinhos.

Alem disso temos mas territorio e nossa terra é abençoada tudo planta nasce. Em pouco tempo poderiamos superar colombia e bolivia nesse mercado.

E nossos principais clientes seriam estados unidos e europa.

Certamente o Brasil ganharia muito dinheiro. O desafio seria aplicar o dinheiro a favor do povo.

Vcs acham q essa é uma boa solução para o desenvolvimento do pais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h02
Legal
29/12/2018 18h09
Espero que não fodam a Amazônia inteira pra isso
eles respondem
anônimo
27/08/2018 14h09
"Poderiamos", vc ainda ta nessa de "nós", é cada um por si meu amigo, ninguém liga se o produto é brasileiro ou não, eu nem sou o dono da empresa, Então eu vou comprar o que for mais barato.
27/08/2018 14h14
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Quer superar o tal santorine, vai lá, admite.
29/12/2018 21h12
Que ótima ideia. Coloca no site do senado. Coloca imposto que vai para o povo.