Gente namoro 3 meses e tipo somos da mesma sla de aula e tipo ele disse pra mi que não quer termina comigo pq ele me ama, mas ele quer mas tempo pra ele abe pro futebol, amigos e talss ! que eu to sufocando ele ! Sera que ele ta se enjoando de mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/11/2015 12h47
Aceita o livramento que deus está te dando e pula fora.
Namorar adolescente é assim mesmo, eles não sabem que desculpar dar e invetam essas conversas fiadas.

A não ser que vc realmente sufoque o cara.

E ele também precisa entender o que é amar... se ele quer mais tempo deveria acordar mais cedo e aproveitar melhor o dia.. não usar mentiras pra te dispensar. Espero que vc não seja tão ingênua assim.

Detalhe...
Três meses de namoro não é nada.
Perigoso vcs nem saberem qual é o prato que o outro mais gosta.
anônimo
19/11/2015 12h37
faltou o resto da pergunta...
16/01/2016 21h19
Só quer espaço ,não escute ladainha que quem ama deixa de fazer as coisas por voce,até quando se amam ,ambos precisam de espaço.
elas respondem
19/11/2015 12h48
Vamos focar nos estudos porque o trimestre de vocês já deve está no fim. Namorar só depois de ter passado em todas as matérias com nota superior a 80
16/01/2016 21h07
Cai fora. Eh desculpa se ele gostasse quer dizer te amasse mesmo iria preferir VC do que o futebol