Se essa pessoa faz parte do seu circulo de amigos e com isso tem festa na casa de alguem. Mas a pessoa q vc gosta vai estar com o namorado/a vcs vão do mesmo jeito ou preferem evitar e se afastar dela?

eles perguntam
6 0
elas respondem
06/01/2016 09h09
Prefiro me afastar... Mais as vezes é complicado e difícil!
A gente vai tentando né!
anônima
19/11/2015 13h49
eu evito o maxino que eu puder..
ja aconteceu de eu gostar de uma cara depois descobri que ele tinha namorada entao eu me afastei o maximo dele
19/11/2015 14h37
Eu simplesmente sumo do mapa nessas circunstâncias
19/11/2015 13h18
Procuro me afastar ao máximo.
Juh
19/11/2015 14h16
Tem q afastar ne, pior é qnd vc gosta, o cara te da mole e tem namorada, ai que mora o perigo kkkkkkk mas me afasto, assim não corro o risco de me magoar ainda mais.
19/11/2015 17h53
Eu não deixo de frequentar os mesmos lugares. Já basta meu coração partido, ainda tenho que perder minha vida social? Mas procuro não saber mais nada da pessoa.