putz, incontáveis vezes.
no escritório, elevador, do lado da mãe, consulta medica.
enfim
27/08/2018 15h01
Trocentas vezes..
O duro é que todo mundo manda essa desgraça..
27/08/2018 15h01
Não...
27/08/2018 15h03
Não, eu só escuto audios com o fone de ouvido.
27/08/2018 15h06
Sempre que falam de gemidão eu lembro de uma vez que eu tava no quartel e tinha um cara que sempre levava caixinha via bluethooth pra escutar musica baixinho enquanto estivesse de guarda

Chegou um dia e um cara pegou a caixinha dele e sintonizou com o celular dele.
Quando ele foi mexer o cara botou o gemidão pra tocar no ultimo volume.

O cara da caixinha se fudeu muito nesse dia
anônimo
27/08/2018 16h02
Já tive várias situações com o gemidão do zap, mas essa foi o pior...
Estava eu em uma reunião do trabalho, estava diretores, todos da empresa reunidos, em reunião de videoconferência, eu já não aquentando mais de tanto bla, bla, bla comecei ficar futucando o meu cel pra vê se o tempo passava mais rápido, até que de repente.... ÓÓÓÓÓOÓÓHHH... o gemidão saiu alto, e quanto mais eu tentava desligar o cel não desligava, tentei abafar o som mas nada adiantava, saí da sala rápido com o gemidão ainda rolando e todos me olhando assutado. Pense na vergonha que tive, imaginei que a minha cabeça já estivesse a premio, mas foi ao contrário, sou zuado na empresa até hoje.
anônimo
01/12/2018 14h40
Não
elas respondem
27/08/2018 15h02
Já, tava no meio de uma festa de aniversário e todo mundo olhou e riu kkkk, me escondi no banheiro de vergonha por um tempo
anônima
27/08/2018 15h33
Não, nunca recebi isso.
anônima
27/08/2018 15h44
1 vez só, perto do meu pai kkkk fiquei colorida de vergonha, ele n usava celular ..
anônima
27/08/2018 15h46
Não. Ainda bem kkkkkkk imagine que vergonha
27/08/2018 16h08
O mico é mais psicológico, só escutei enquanto assistia stream no YouTube. É um negócio tão sem graça...