Estou solteiro já faz 7 meses, minha ex namorada terminou comigo em janeiro deste ano e me trocou por outro cara 15 dias depois. Nesses 7 meses que se passaram ela esteve em 3 relacionamentos enquanto eu não conseguia ficar com nenhuma mulher, marcava encontros, conversava, mas o ficar nunca rolava. E depois passei a transar somente com prostitutas, mas já cansei disso e preciso de uma nova parceira em minha vida, como faço para arrumar uma namorada?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/08/2018 15h37
Cheirinho de desespero no ar.
27/08/2018 15h42
Tem que começar esquecendo sua ex e as prostitutas
27/08/2018 16h43
Muita calma, isso não é uma competição entre você e sua ex. Dê um tempo a si mesmo e tente melhorar sua vida antes de partir para outra.
eles respondem
27/08/2018 15h47
Relacionamento sério costuma dar mais certo com pessoas parecidas contigo. Mesmos interesses, valores, classe social, etc. O ideal é conhecer alguém no trabalho ou faculdade, e se forem solteiros começarem a namorar.

Internet é um inferno e balada e bar é como dar um tiro na lua.
anônimo
27/08/2018 15h31
saindo cara, indo em bares, baladas, chegando nas mulheres
27/08/2018 15h51
Por que precisa mesmo?