ela me disse que parece que nos conhecemos a bem mais tempo que talvez ''a gente era bem intímos na outra encarnação'' kkk, ai eu disse que a gente poderia ser intímos nessa também né, ai ela disse assim ''podemos ser oque a gente quiser, meu bem rs'', oque isso de fato, quer dizer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2018 16h50
Tá na cara que ela quer vc :)
anônima
27/08/2018 16h56
Kkkkkk. .cada coisa XD
eles respondem
27/08/2018 16h16
Sei que o teu forte não é o português mas parabéns pelo "a gente". Eu tinha certeza que vinha um 007 ali.