Ficamos já faz 7 meses, todo final de semana estamos juntos fazendo coisas de namorados. Mas nunca falamos bem sério sobre o assunto. Ele já disse que não quer machucar ninguém, e que acha q nós dois somos duas pessoas maduras. Mas já estou incomodada com a nossa situação. Parece namoro escondido de adolescente. Nunca sei se posso pegar na mão dele em locais públicos, pois
ás vezes a gente se dá as mãos, às vezes não, às vezes só enganchamos o braço.
Ele me trata muito bem, se preocupa comigo, acho que ele é o tipo de namorado que gostaria de ter.

daí esse findi aconteceu o seguinte: ele estava na minha casa como de costume e eu recebi a ligação da minha irmã pela manhã dizendo que estava vindo na minha casa. Ao avisar ele, ele arrumou as coisas dele em no máximo 2min de tão rápido! Só socou as coisas dele dentro da mochila e eu disse q ele não precisava se retirar, mas ele foi mesmo assim. Acho que isso já é resposta o suficiente pra me mostrar que ele não tem interesse nenhum em ter um relacionamento sério comigo, pois se tivesse, nao custaria nada ele ficar e conhecer minha irmã. Ou se não, também não precisava sair correndo como se fosse um foragido!
Acham que eu estou fazendo muito drama?

obs: conheço os irmãos dele, a mãe dele e já sai com ele e os amigos dele uma vez. porém nenhum contato realmente relevante com a família dele.

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/08/2018 16h27
Não vejo cafajestismo. Cafajeste mente, engana, da falsas esperanças só pra te comer. O cara parece ter deixado claro desde sempre que só queria sexo e mais nada. Tu mesma alimentou a ilusão de mudá - lo por conta própria.
27/08/2018 17h38
Fugir de conhecer sua família é 99,9% de você ser apenas lanchinho.
anônimo
27/08/2018 16h36
Eu sou assim. No meu caso, eu sou meio antissocial, ñ sou muito chegado em fazer novas amizades, prefiro cultivar as que eu já tenho. Talvez o seu amigo só quer sexo msm
anônimo
27/08/2018 16h49
pra namorar precisa envolver familia???? oque importa é vcs dois
27/08/2018 17h24
O cara pode não ser um cafajeste, mas não vai te assumir nunca. Vai passar 1, 2, 3 anos e nada irá mudar.
Da um ultimato nele.
Ou caga ou sai da moita?
28/08/2018 16h46
E que diferença isso faz? Você não gosta dele e ele não gosta de você (mesmo ficando)? Não entendo a questão que as pessoas fazem de ficar definindo o relacionamento.
anônimo
28/08/2018 17h59
Acho que cada caso é um caso,vai ver ele é meio inseguro e não se vê confiante para ir tão a fundo,ou ele pode estar indeciso sobre o que ele quer,ou até mesmo ele pode não querer nada sério mesmo... pra ser sincero se você tá insatisfeita com isso eu recomendaria você sair fora o quanto antes...
anônimo
09/11/2019 02h03
Obs
elas respondem
anônima
27/08/2018 16h37
E o povo ainda diz que se o cara mandar mensagem depois do sexo, ou tratar sempre bem e mandar mensagem diariamente ou se apresentar os amigos é pq quer algo sério, tudo ilusão kk
anônima
27/08/2018 16h27
Só o fato de Vocês estarem a 7 meses só ficando já era motivo pra você saber que ele não quer nada sério.
anônima
27/08/2018 16h29
Eu acho que vc deveria ter uma conversa franca e bem clara com ele pra saber o que ele realmente quer contigo
anônima
27/08/2018 16h29
Ficada que passa de 2 meses é 100% enrolação.
27/08/2018 16h40
Ele foi sincero com você.Mas chegou a hora de dizer tchau.
27/08/2018 17h17
Conversa com ele sobre isso, pergunta para ele o que vocês são, se você deixar ele vai te enrolar até quando ele quiser, e se sentir no direito de ficar com outras enquanto está com você.
anônima
28/08/2018 17h33
nem li, mas provavelmente sim
anônima
28/08/2018 18h01
"...Ele já disse que não quer machucar ninguém, e que acha que nós dois somos duas pessoas maduras..." Só isto é o suficiente para você entender que ele nunca quis compromisso sério contigo e que não era para você se apegar a ele. Ademais, sete meses já seria tempo suficiente para oficializar a situação. Ele não está agindo como cafajeste, sempre deixou clara a situação, apenas sexo sem compromisso, você que está se iludindo desde o inicio.