Pelo amor de deus não é preconceito,só curiosidade mesmo.
Onde eu moro tem vários e chegou mais por esses dias.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/08/2018 16h38
É que o Haiti é o país mais pobre de todas as Américas. A coisa lá é horrível e eles ainda tiveram a crise politica, risco de guerra e aquele terremoto. Com a convivência com a Missão de paz da ONU chefiada pelo Exército brasileiro eles ganharam afinidade com a gente. E o Brasil historicamente é um país aberto para imigrantes.

Aqui em Porto Alegre tem milhares. E eles raramente se envolvem no crime, e são inclusive preferência para serem contratados pois são muito dedicados.
27/08/2018 16h41
Deus está aqui. Eles acreditam.
27/08/2018 16h43
Haitiano ou Venezuelano?
Aqui tem mais faz anos já que vieram.
elas respondem
anônima
27/08/2018 16h37
O Brasil está de portas abertas para quem quiser chegar.
27/08/2018 16h37
Eles procuram oportunidades e melhores condições, aqui em Florianópolis tem bastante tbm, são muito trabalhadores :)
anônima
27/08/2018 19h44
eu ouvi de um que veio ao Brasil para estudar, que um diploma daqui vale mais que o de lá, e depois que eles se formam, são contratados lá com salários muito superiores aos que se formam lá, por isso eles vem para cá para estudar