Em um novo modelo de sociedade onde os pais não são mais responsaveis por cuidar dos seus filhos.

Os filhos seriam cuidados por todos, todos deveriam dar um pouco de comida, atenção e educação para todas as crianças de sua comunidade.

As crianças não morariam mais com seus pais, mas ficariam todos em um orfanato gigante até consquistarem sua independencia.

Q beneficios/prejuizos esse sistema traria para a sociedade?

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/08/2018 17h47
A Família Manson era assim.
anônima
27/08/2018 17h59
Que erva é essa que você usou?
eles respondem
27/08/2018 17h50
Pol Pot foi o que mais se aproximou de fazer isso e só teve de exterminar 3 milhões de pessoas.
27/08/2018 18h27
Acho q dificultaria incutir valores nas crianças e as passar um senso de obediência e dever.
Onde muitos mandam, ninguém manda.
Fora um monte de outros problemas que consigo imaginar rs
Mas acredito que seria fim dessa sociedade em poucas gerações.
anônimo
27/08/2018 19h21
27/08/2018 20h30
Seria excelente. Eu iria poder transar pra caralho sem camisinha, já que as dezenas ou centenas de filhos que eu fizesse seriam cuidados por outros.

Os caras que não transam ou transam pouco iriam cuidar da filharada dos pegadores. Seria épico!