1.16K  14/07/2014 20h22

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/07/2014 20h11
A desigualdade. Acredito q é devido a isso q acontecem mtas outras coisas.
anônima
14/07/2014 16h43
Extinguiria a Ganância do ser humano.
14/07/2014 20h22
Se a gente quer mudar o mundo, devemos mudar a nós mesmos, em primeiro lugar.
eles respondem
15/03/2014 10h30
minha situação financeira.
anônimo
14/07/2014 17h09
Subiria ao poder, Eu seria o rei de todos, e ditaria todas as regras, iria modificar esse sistema capitalista corrupto e injusto, abrindo vantagens mais justas a todos, não priorização da classe A, mas sim todas as classes de um modo igualitário, diminuição dos impostos cobrados, extinção de desvios de verbas publicas, e investimento direto!!, priorizando os mais necessitados, e priorizaria também a área da saúde publica e o ensino que são os mais importantes, não deixaria pessoa morrer de fome, ou morando na rua, construiria com verbas públicas, casas que seriam dadas, a pessoas que com deficiência física, impossibilitada de exercer qualquer atividade remunerada, faria uma divisão mais justa de terrenos, pois todos merecem pelo menos terem um terreno!!