Sei que as mulheres nunca sabem oq querem mas minha irmã é demais.
Ela namorava por 4 anos mas nesse tempo ela sempre se interessou por outros a ponto de quase terminar. Mas nunca traiu.
Ai o namorado saiu do país e terminaram e ela comecou a amar outro q nao quis ela.
Ai começou a ficar com outro mas quando o ex voltou ela quis voltar com ele.
Porem sei q ele eh mt ausente e ela senpre se interesse por outros. Mas pq voltou com namorado entao? Me expliquem porfavor kk

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/11/2015 14h54
Vc é irmão dela e não sabe, nós que vamos saber?
e vc tá sabendo muito de mulher, parece até que quer ser uma.