Tem 4 anos que namoro. O sexo já está ficando defasado e por mais que eu tente apimentar a relação (comprando lingerie, dançando perto dele, ser Mais safada que o normal) não está adiantando. Esses dias estávamos bebendo em casa, bateu um tesao (parei de tomar anticoncepcional e a libido/tesao está em alta), subi no colo dele e ele mandou eu sair brincando mas era sério. Ele só quer que eu chupe ele e tem preguiça de transar, simplesmente se acomodou. Só nos vemos nos finais de semana pois moramos longe um do outro e hoje (segunda) eu estava perto do trabalho dele e perguntei se ele queria almoçar comigo, ele falou que só almocaria se eu fosse até ele, não queria ter o trabalho de andar 10 minutos pra me ver sendo que o lugar que sempre comemos estava mais próximo de mim. Eu já tentei conversar com ele mas ele não leva a sério, fala que é encheção de saco mas na verdade o que tá um saco é esse relacionamento. O que faço?

elas perguntam
9 6
eles respondem
27/08/2018 19h08
Cabou. Deixou o cara se acomodar já era. Cê até pode inverter a situação, mas dá trabalho. Deixar que ele que venha atrás de você. Corte os boquetes, corte as insinuações. Homem é como um animal, a caça é a graça. Se tem boceta o tempo todo disponível, ela perde a graça. Faça-o te conquistar, pra merecer essa sua safadeza. Dê um trato no visual, não relaxe com o corpo. Saia mais com seus amigos, deixe-o com a pulga atrás da orelha. Ele tem que perceber que tá cheio de macho doido pra pegar a vaga dele,então é bom não vacilar.

Se mesmo assim continuar nessa paumolência, caia fora e arranje um macho melhor.
anônimo
27/08/2018 19h03
Infelizmente, não há o que fazer.. Vc já fez o que podia, infelizmente esse relacionamento está indo para o fim.
28/08/2018 14h41
pode cortar ele não te leva a sério, perdeu o respeito por você, na boa ele tá é brincando de decidir o que quer e como ele quer.., um pau no cu, a gente aqui querendo uma guria para isso mas os fdps tem ficam jogando fora.
anônimo
27/08/2018 19h26
Como disse o Layne ... taca o gatilho mental da escassez nele , se mostre ausente ,o gatilho da escassez pode fazer com que o seu valor aumente até 10 vezes porque nossos instintos estão programados para alguns aspectos sutis que modelam o nosso comportamento, COMO O MEDO DA PERDA .... Já viu aquelas propagandas: "compre este incrível celular na promoção ENQUANTO durar o estoque ? -meu Deus preciso comprar esse celular , se não vou perder !! (aposto que você já teve essa reação!) .. faça o mesmo com ele .. se ele ainda vê você como uma pessoa de auto valor para se dá o luxo de perder ..ele vai correr atrás de você como um cachorrinho .. caso isso não aconteça ..mande ele catar coquinho no inferno !!
anônimo
27/08/2018 19h07
anônimo
27/08/2018 19h31
Termine
anônimo
28/08/2018 14h23
Longe dos olhos...
anônimo
28/08/2018 15h03
O que voce faz da vida alem de transar com ele?

não estou julgando, é só perguntando mesmo.
28/08/2018 15h06
Queria ver a versão dele da história. Muito maniqueísta essa descrição aí.
elas respondem
anônima
28/08/2018 13h54
Pare de correr atrás do cara. Ele já é um babaca e vc ainda fica se oferecendo e correndo atras dele, aí é que ele se torna mais babaca ainda por que ele fica se achando cada vez mais gostosão. Ele te enxerga como um disk sexo. É só ele te ligar que vc vai lá chupar ele. E ele nem precisa se esforçar em te dar prazer porque vc mesma faz boquete sem ele te satisfazer em troca.
Ele ta te usando. Eu aconselharia vc terminar porque pra um casal que ja tem atividade sexual regular, não é nada normal o cara se recusar a ter relação com você. (Ainda que eu seja contra o sexo entre solteiros, mas to respondendo de acordo com o contexto da sua pergunta).
28/08/2018 14h26
Meu relacionamento está no mesmo rumo. O pior é q só tem 1 ano e 3 meses. No começo ele era um tarado, chegava junto, agora eu q sempre o procuro e na maioria das vezes ele me dispensa. Eu ja to de saco cheio disso também, pq acho q deveria da valor ao que tem, tanto homem por ai que poderia me da algo melhor, e ele fica me desprezando. O mesmo digo pra vc. Isso vai acabar piorando, não tem mais jeito, quando a relação cai em rotina o jeito é vc procura conhecer novos amigos, cuida de vc. Pra n fica sofrendo por quem n valoriza a mulher q tem.
28/08/2018 14h57
Eu no seu lugar ia transar com outro pra ele largar de ser otário, não valoriza tem que perder mesmo.
anônima
27/08/2018 19h01
É infelizmente ele perdeu o interesse
anônima
27/08/2018 19h05
Seila...como tu já tentou cvs e não adiantou se afasta dele e seja indiferente ou fala se for continuar assim prefere terminar
anônima
28/08/2018 14h32
Vcs entraram no modo acomodação.