o amor q nasce de onde menos se espera
27/08/2018 19h32
A evolução do amor. De opostos que se atraem a tampa da panela um do outro.

Eles quando se conheceram:

Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês

Apesar disso:
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser

E no fim não são perfeitos, não são almas gêmeas, ainda ralam um bocado, e no fim, amor é isso, fazer dar certo:

E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz
anônimo
27/08/2018 19h37
Eu gosto de ouvir.Nunca tive uma paixão adolescente.
anônimo
27/08/2018 19h13
Pedofilia.

Mentira, só um moleque que gostava de uma pseudo intelectual.
anônimo
27/08/2018 19h30
Uma porcaria. Na música diz que duas pessoas completamente diferentes, com gostos diferentes podem ficar juntas e serem felizes. Eu discordo completamente. É uma canção que tem um apelo poético, muito fora da realidade.
27/08/2018 19h18
Vc verá no filme que será lançado em breve.
anônimo
28/08/2018 19h08
Nós de Brasília entendemos bem o que o Russo pensava. Multicultura, uma sociedade nova, nova formas de amar.
elas respondem
anônima
27/08/2018 19h35
um amor q surge do nada e se transforma em tudo, aql velho ditado né: os opostos se atraem, um não tem nada a ver com o outro e acabam se apaixonando....
27/08/2018 19h40
Legião urbanzzzz
27/08/2018 19h53
Que Mônica? Mônica mattos?
anônima
27/08/2018 21h27
O amor.