O meu namorado não é sempre que faz isso ,mais tem dias que entra no whatsapp e não manda msg ou não me responde ,isso não tava mais acontecendo,mais só hoje já aconteceu duas vezes ele entrou de manhã quando foi trabalhar e não mandou bom dia e ele sempre manda deu 9 hrs ele mandou ,e agora depois que saiu do serviço ele entro falou cmg e depois mandei uma msg pra ele 17:44 e ele entro 18:30 e não respondeu ,tô pensando monte de coisa já ,vcs acham que devo cobrar ou tô sendo paranóica ? Tirei o visto pra evitar brigas agora .

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/08/2018 19h41
Calma fia! Tá ficando paranoica.
27/08/2018 19h43
É segunda dia cansativo.
elas respondem
27/08/2018 19h41
esse tipo de cobrança é muito chato. Deixa o coitado em paz
27/08/2018 19h44
tá paranoica vcs já são namorados não precisa ficar enviando mensagem de bom dia, boa noite isso é chato envie mensagens quando tiver assunto ou algo importante