Minha amiga está muito brava só pq eu não fui em uma festa que ela ia, acontece que estou passando por uma fase difícil, não fui pq eu estava chorando e agora ela brigou feio comigo pq não quis. Ela passou em frente da minha casa para me levar na festa de todo jeito (eu não sabia que ela está em frente da minha casa) como eu estava chorando nem atendi o telefone e ela ficou muito brava por isso. Me mandou áudio chorando e falando que está extremamente chateada cmg. Essa atitude dela está certa? Fiquei chateada também pq parece que ela nem liga e não entende que to mal

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h26
Peça desculpas pra sua amiga explicando o motivo de você não ter ido.
27/08/2018 19h56
Esse tipo de "amiga" de rolê, é uma bosta. Faz igual eu: se afasta, melhor decisão.
27/08/2018 22h10
Explique o acontecido. Se ela não souber compreender, sinto te informar mas ela não é sua amiga.
anônima
27/08/2018 22h23
Fala pra ela como vc se sentiu com isso..se ela não entender então se afaste de vez