O que pra vc é a causa da Desigualdade social

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/08/2018 20h24
Desigualdade social é um grupo de pessoas trabalhar 5 meses/ano para pagar impostos para sustentar um punhado de funcionários públicos, sindicalistas, políticos e outras minorias parasitas através de sinecuras, boquinhas, mamatas, contratos estatais, monopólios, bandeijões e "bolsas" diversas. Isso é desigualdade.

Solução? Reduzir o estado para o mínimo necessário, para que as pessoas sejam menos roubadas via impostos e inflação (emissão de moeda sem lastro).
27/08/2018 20h08
Vá estudar.
elas respondem
27/08/2018 20h17
Simplisment, dá um pulo no Brainly,
lá a plataforma é melhor para essa pergunta.
Espero não ser banida... oO
anônima
27/08/2018 20h56
Qual é a sua dúvida? Pergunta muito vaga.
anônima
07/02/2020 11h50
Complicado