Com quem a gente gosta, conhece e se sente bem.
10/09/2018 10h53
Se vc estiver com tesão, o sexo vai ser bom, mas um sexo gostoso com alguém que vc gosta, que sente admiração, que tem aquela química incrível, é muito melhor.
eles respondem
anônimo
27/08/2018 20h43
Com a prostituta dura 1 hora,já a namorada a noite toda.
27/08/2018 20h44
O melhor sexo é o feito com mulher nova (no sentido de novidade, não de idade) certinha por quem você tem uma queda forte.
anônimo
09/09/2018 19h17
com a prostituta voce sente falta de segurança nela,nao em questao de dst's é muito mais seguro.ate o oral é com capa.mas geralmente nem tempo,nem coragem,nem segurança de dar uma chupadinha dá.o bom é o atendimento.sempre bem educadas,pacientes etc.voce nao sabe ate por ser mulher e voce nao ter aquela intimidade com ela,se pode fazer isso ou aquilo.a nao ser que ja esteja especificado por ela isso no site.se for em casa de prostituiçao,só combinando antes.anal geralmente é mais caro e alguns com restriçao.o pessoal ja pensa na prostituta como uma puta mesmo.gozar na cara,na boca,garganta profunda isso é porno.nao sexo com prostituta.se ela quiser,vai estar especificado.ja com a sua namorada,vai ser quando ela quer ou se voce enrolar ela dá pra dar um jeito,as vezes vai dar é briga.nao vai ter aquele atendimento mas voce sabe se ela gosta que meta o dedo dentro,se gosta que chupe ela.tem mulher que nao gosta porque geralmente quando fazem,fazem mal feito,e aí pega trauma.mas nao sao todas.
10/09/2018 10h48
só é bom quando a moça tem mais fogo que homem.kkkkkk