Gente, nunca pensei em passar por isso. Preciso estudar tanta coisa, mas não consigo. Tô triste pq meu veinho se afastou de mim, ele é meio perturbado. Então sei que foi melhor pra mim, mas sofro por isso. O que vocês fazem pra não passar por isso? Tem jeito?

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h23
Nada q o tempo não resolva
27/08/2018 20h50
naO tem muito o que fazer a não ser esperar passar o vazio. Eu sigo a vida normal ainda mais na crise que não dá para viajar e nem fazer compras no shopping
anônima
27/08/2018 22h23
Tb sofro isso. Terminei um relacionamento no início do ano, em um momento bem turbulento da minha vida (recém formada, desempregada, concursos, cobrança familiar, etc..). E eu o considerava meu porto seguro.. Acredito que só o tempo para amenizar. Esse ano de 2018 já coloquei como um ano perdido.. Tenha fé q vai passar! Foque em si, nos estudos..
anônima
27/08/2018 21h05
Não vale a pena ficar mal por causa de homi, bola pra frente.
anônima
27/08/2018 20h50
Perturbado por quê? Ele tem depressão? Ele é prefeito da sua cidade sua piranha! Tu é a vaca que dá pro prefeito, é?! Tu passa na minha rua com esse cuzao pra ir pra academia com esse telefone na orelha igual uma piranha ! Ele tá pagando sua faculdade, curso pra ser puta vc que dá aula.
anônima
27/08/2018 22h35
Faça o que você gosta... ler... exercícios...ouvir música... jogar... Qualquer atividade. Acredite vai passar. Sempre passa.
anônima
27/08/2018 23h02
Sai com outro..
Cabeça vazia é oficina do diabo