Vc sai de casa para ir pra balada.

Então uma viatura com policiais armados segue vc, a uma distancia q vc não pode ve-los, mas de vez em quando eles aparecem pra mostrar que estão de olho.

Vc chega no local estaciona seu carro entra na balada, curte a festa e tals.

Enquanto vc esta na balada eles ficam fazendo ronda por perto do local.
Na volta pra casa eles te seguem novamente até em casa.

Isso é segurança ou perseguição?
Todos os cidadãos deveriam ter esse tipo de segurança?
Algo mais a dizer sobre o assunto?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h07
eu acho que vc tá com delírio persecutório, deve tá usando drogas de mais nessas baladas, drogas causam esse delírios
eles respondem
27/08/2018 21h06
Se todos os cidadãos tivessem esse tipo de segurança quantos policiais teriam que ter ?
Os policiais seriam considerados tambem?
anônimo
27/08/2018 21h09
Claro, a Polícia dá conta de escoltar todo mundo.