Quando acabou nossa relação sexual ai ele queria ver alguma coisa no celular dele já que conversamos tanto que o assunto acabou e não tinha nada pra fazer dai ele me perguntou assim "vc trouxe seu celular ?? E eu disse que não ai ele guardou o celular dele e não mexeu e foi me dar atenção.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/08/2018 21h27
sim, isso mesmo
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h32
É, mas sempre desconfie... eu ficava cm um rapaz e ele não mechia no Cel cm a tela virada pra mim, mas desfarçava sabe eu não ligava p ele, aí dps q "terminamos" me contaram que ele ficava cm várias e eu não sabia, vagabundo. Desconfie
27/08/2018 22h11
É...parece que sim..legal da parte dele rsrsr
anônima
27/08/2018 22h18
Sim. Ótima atitude a dele.