1.79K  01/12/2019 21h46

Constatei hoje algo que realmente suspeitava e em que não conseguia acreditar muito bem; o canal vaginal costuma ter de 7 a uns 10 cm, então do que adianta ao prazer feminino ter um pênis com 12 a 15 cm, às vezes ultrapassando o colo de útero em uma penetração, se isso está além do tamanho do canal vaginal, além de o clitoris ficar bem na região inicial, próximo ao óstio externo?

eles perguntam
10 11
elas respondem
29/08/2018 11h16
Certeza que não passa disso??
E tem o visual também!!
anônima
29/08/2018 10h53
Choradeira de pau pequeno né? vamos as constatações reais:

Primeiro: o canal vaginal pode chegar a 10 cm de comprimento em estado normal e chega a dobrar de tamanho em estado de excitação, ou seja, pode chegar a 20 cm;
Segundo: a forma como é medido o pênis pela parte de cima é diferente se medir a partir do saco escrotal, que é a parte que entra na vagina, sendo menor que a parte de cima; assim, um pênis de 18 cm não significa que todo ele entra na vagina, sempre fica uma parte do pênis de fora, a de cima, perto do corpo, isto significa uns três ou quatro centímetros.
anônima
29/08/2018 10h30
Ela estica, e cá pra nós, grande (não enorme) e grosso é bem melhor, tanto visualmente qnd fisicamente, nunca tive o privilégio de ter um de mais de 15, meu sonho pelo menos uns 18cm queria muito sentir um bem grandão e largo na xota.
anônima
27/08/2018 22h26
Porque é boa a sensação de preenchimento... e diferente as sensações!
anônima
27/08/2018 22h24
Não querendo te broxar, mas... A vagina da mulher também aumenta de tamanho com a excitação, que nem o pênis.
anônima
27/08/2018 22h30
porque quando excitada a vagina estica, alonga, fica maior, esse é o comprimento da vagina "em repouso"
ou vc acha que sai um bebê dela como?
29/08/2018 09h55
Ah porra. To nem ai. N ligo pr tamanho do penis. E n tenho tesão por pênis grande. Flw
anônima
29/08/2018 09h45
Porque quando excitada, o canal vaginal aumenta de tamanho.
anônima
29/08/2018 10h37
Espero que sua pergunta ajude os homens a pararem de ficar preocupados com o tamanho do pênis deles
anônima
27/08/2018 22h26
A vagina da mulher aumenta de tamanho no sexo e se o pau for pequeno ai ela vai sentir falta de algo maior
eles respondem
anônimo
27/08/2018 22h31
Amigo quando ela tá excitada cabe até um mão inteira.
29/08/2018 10h31
Kakakkakaak..mas isso é sem excitação.
Quando estão no fogo o negócio dilata meu jovem. Vai precisar de uns 13cm pra ficar de boa socando.
9cm serve pra fazer carinho no clitóris kjkkkkk
27/08/2018 22h28
Isso aí é o buraco (eu sei que é o canal, antes de mais nada) em estado de relaxamento, mentecapto. Em excitação pode ocorrer a expansão, inclusive com retração cervical.
29/08/2018 10h27
Fora o q as meninas já disseram sobre a vagina tbm dilatar.....tem tbm o prazer visual. Assim como esperamos quando elas tiram a roupa aqueles seios durinhos e n tapete e nem barriga caída... elas tbm imaginam aquele pau q ela n consegue colocar todo na boca, ou segurar direito.....É so vc pensar assim, o cara tira a roupa, o pau ta duro, e na hora q a mulher segura o pau some, dai ela vai ter q segurar com dois dedos p tentar chupar, barril!
anônimo
01/12/2019 21h46
Sempre é bom ter uma sobra em todas as áreas
anônimo
30/10/2019 02h25
Obs
anônimo
29/08/2018 08h33
A mulher, quando está com desejo pelo homem, com vontade do homem mesmo, ela sente o desejo de receber o seu homem INTEIRO dentro dela. Com carinho, com beijos, com cuidado, mas INTEIRO.
anônimo
29/08/2018 08h09
Seu penis tem 9cm?
anônimo
29/08/2018 09h51
Tenho 19 cm e coloco até as bolas dentro, isso de tamnho na hora muda e vai de mulher pra mulher
29/08/2018 09h47
O prazer do sexo está todo na cabeça filho.
anônimo
01/12/2019 21h45
Nossa. Cruéis os coments desse post. pra nós do pintinho. rsrsr. Tipo, o cara soltou o lance errado do tamanho do canal, aí as minhas vieram explicar que aumentava com a excitação mas não podiam para por aí. Vieram enaltecer os grandões. Depois dizem que não ligam pra tamanho. Essas hipocrisias que não entendo. Pra que falar que não ligam em um coment e no outro vir babar pelos grandões?