Bem, me sinto uma pessoa triste, sem nada a comemorar.
Sou formado, servidor público, ganho bem, moro sozinho (ainda não tenho CNH, mas vou tirar pra ter meu carro).
Porém sinto que na questão de relacionamentos, sou sempre deixado pra escanteio.
Sempre deixado pra escanteio porque as mulheres não se atraem por mim.
Várias delas ao me verem dizem que sou "normal", ou "nem bonito nem feio" ou "não faz meu tipo"
E sinto também que mulher nenhuma sente necessidade de me ter por perto, ou de querer minha companhia.
É foda isso, porque na internet você vê mulheres discursando dizendo que aparência não importa, mas importa sim.
E o mais interessante, é que elas dizem que o homem é mais visual.
Ledo engano.
Sinto que essa rejeição toda por parte das mulheres é pela minha aparência.
E sinto que para pessoas negras, é muito mais difícil ter relacionamentos simplesmente pelo fato de vc ser negro.
Na verdade, me sinto um lixo por não fazer o tipo de ninguém.
É muito ruim você conhecer uma mulher e ela sequer puxar conversa com você pelo whatsapp, ou nem querer saber seu nome, nem querer saber quem é voce.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h45
Tu tá se colocando mt pra baixo e as mulheres não gosta disso...tu tem q sentir seguro e bem com sua aparência quando tu se achar bonito e interessante tu vai começar ver q as pessoas ao teu redor irá te ver assim tbm
27/08/2018 21h49
Beleza atrai por 10 minutos, o resto do tempo vai ser a forma de pensar da pessoa que vai me atrair.
anônima
27/08/2018 21h46
Bem-vindo ao mundo da sociedade racista.
27/08/2018 22h07
E o Tinder? Lá tu consegue pelo menos umas fodinhas
anônima
27/08/2018 21h43
Já que vc tem dinheiro faz então uma terapia pra aumentar a auto-estima ou assiste palestras sei lá, vc não ta chamando atenção pq vc tem auto-estima baixa.
anônima
27/08/2018 21h59
Você nunca se relacionou com ninguém?
Se você quase não sai de casa, sai só de vez em quando.
não podes generalizar que nenhuma olha..Sendo que enquanto saísse tinha umas 4 na rua e não olharam é porque você é feio? Baixa auto-estima afasta algumas pessoas sabia? Falo por experiência própria.Ando sozinha não tenho ajuntamento. E em questão de beleza homem é mais exigente que mulher.
Como está seu semblante?
Quem paquerará uma pessoa triste, com semblante abatido?
Você sai?se diverte?
Se você se acha não muito atraente vê ao seu alcance o que podes melhorar,Corte de cabelo,Academia,Barba,Pele,Roupas,Perfume,seu Jeito.. sei lá.
27/08/2018 22h33
Agora entendi a pergunta anterior.
Se você não está naquele rol de exemplos que mencionei na sua outra pergunta, acho que vce está se preocupando a toa.
Cada coisa ao seu tempo.
Milhões de pessoas no mundo pra vce fazer essa afirmação ' ninguém me ama e não me querem.
Invista em você!
Estude, faça cursos, pratique esportes, viaje, conheça culturas novas, pessoas novas e o resto o universo se encarrega de fazer .
Aprenda a gostar de vce do jeito que vce é, aí fica mais fácil você lidar com isso qdo houver uma possível" rejeição" e outra coisa no mundo existe milhões de possibilidades.
anônima
27/08/2018 22h42
Não se sinta assim e se sentir não demonstre a nenhuma mulher q deseja ficar, sempre de nariz em pé, ser negro n é o problema,até esse conceito absurdo de racismo ficou cm os idosos...e negros são lindos e tem a pele perfeita, vc esta cm excesso de pensamentos...se não acha solução então muda algo na tua aparência tipo um piercings ou tatuagem ou sla perfumes alguma mudança pra VC se sentir melhor...
eles respondem
27/08/2018 21h38
Porra cara, que sofrência. A coisa não é como ciência de foguetes não, é só ir tentando e não dar bola pra rejeição nem colocar a buceta num pedestal.
anônimo
27/08/2018 21h44
A primeira coisa que chama atenção é o visual e sempre vai ser. Tu quer que a mulher tenha super poderes e te enxergue além da aparência sem, ao menos, dizer oi?
Em regra geral, a "função" de puxar conversa é do homem, pelo menos num primeiro momento. Isso tem mudado, mas ainda está longe de não ser uma realidade.
Se tu é feio, mostre outras qualidades. Ser feio não faz de você um bastião das boas características, é preciso se construir.
E ainda que você faça tudo certo, ninguém é obrigado a te querer.
27/08/2018 21h47
Repartições publicas sempre tem festa pra desencalhar os encalhados. Normalmente em datas comemorativas. Sempre tem varias na faixa dos 30 aos 40.

Tem umas regras proprias, tipo ir de fantasia, etc.

Se informe na sua repartição onde são essas festas.
27/08/2018 21h52
Tá se achando o pika e querendo faturar só os filé, não é malandrão..
Pow! Tudo isso e não tem carro e nem CNH??
Começa investindo no seu estilo, sem parecer um viadão ou um arrogante..
anônimo
27/08/2018 22h15
Compre um Playstation 4, com bastante jogo. Promoção na atacadão games!
anônimo
27/08/2018 22h16
Quando o Homem é desprovido de beleza , á unica arma que ele pode usar é a boa comunicação .. raciocina comigo : imagina o sujeito que já é feio , e ainda assim não sabe se comunicar com o sexo oposto , sempre fala as mesmas merdas que todo Homem fala ..você acha mesmo que a mulher vai se interessar por um cabra desse ? você precisa desenvolver a sua habilidade de comunicação com as mulheres para compensar a feiura ..esse deve ser seu diferencial , é como carros !! todos os dias vemos carros comuns na rua que não damos a menor importância, certo ?, mas daí passa uma ferrari. sei-la... aquilo chama nossa atenção , porque é diferente , e as vezes quando chegamos no final do dia , ainda lembramos dá imagem daquele carro ... a sua comunicação com as mulheres deve ser como a ferrari , diferente , só assim você conseguira mexer com as emoções delas , e ter a atenção que tanto deseja ..