Eu confesso que quando comecei a investir nas garotas, sempre tive uma tara por essas mulheres mais relax: que bebem que vão à baladas, mas elas nunca sentiam atração por mim, acho que pq não fazia o tipo delas.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/08/2018 21h56
Uma coisa é ter interesses e gostos diferentes, outra é o estilo de vida diferente.
Um estilo de vida muito diferente pode mesmo impedir um relacionamento.
Mas personalidades complementares, gente igual numas coisas, diferente em outras,
podem dar certo.
anônima
27/08/2018 21h57
Os oposto se atrai kkk
27/08/2018 21h59
Os opostos não se atraem. Afinidades aproximam as pessoas e a chance de dar certo é maior.
anônima
27/08/2018 22h01
Pode dar certo por um tempo... Vai acrescentar experiências diferentes claro... Mas uma pessoa MT oposta pode virar um inferno.
anônima
27/08/2018 22h02
Acho que devias investir quando ė recíproco.
Em mulheres que tem o mesmo gosto que o seu..não tudo,Coisas em comum,para não ter atritos e estresse depois, de um quer fazer isso o outro aquilo.
eles respondem
27/08/2018 21h59
O Cara é um completo babaca e quer só as baladeiras.
hahaha Mais um que vai morrer virgem, ou virar crente quando completar 30 anos pra tentar achar uma virgem..
27/08/2018 21h55
Desiste porra, vira monge. Tu vai acabar fuzilando desconhecidos em algum cinema.
anônimo
27/08/2018 22h04
Você é o antigo guaxinim?