1.04K  02/09/2018 10h55

Se vocês penetrassem ela com toda força do seu corpo sem pena, um cara fez isso comigo e a entrada da minha vagina passou 3 dias dolorida.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
27/08/2018 22h09
Meu pau é pequeno, não há como fazer esse estrago todo.
anônimo
27/08/2018 23h59
Isso é falta de bom senso, sexo é para ser prazeroso e não doloroso. O cara que fez isso com você não pensou no seu lado, afinal de contas te machucou.

O homem tem a obrigação de seguir o ritmo da mulher.
anônimo
28/08/2018 00h31
Machuca, claro. Não pode ser assim. Tem que primeiro "esquentar", "temperar" a mulher. Seja com beijos na boca de cima, seja com os beijos na boca de baixo, seja com palavras no ouvido, seja com carinhos no corpo. Mulheres gostam de "dar" para homens com os quais elas sentem confiança.

Mas mesmo assim tem que começar devagar. Mesmo quando a mulher pedir: - "Coloca." Ainda assim tem que colocar devagar. Tem que ser carinhoso.

Por que, quando for a segunda ou terceira vez e a mulher não quiser mais fazer, e te empurrar para o lado da cama reclamando: - "Não! Já tô toda ardida! Nem vem!", o homem vai perder a foda gostosa dele.

O grande problema é a pornografia, que essa molecada adolescente fica vendo muito filme pornô, e acabam pensando que é daquela maneira que se faz amor.

Tem que fazer a mulher ficar "temperada". E muitas mulheres mostram isso de outras formas ainda antes de tirar a roupa (com os olhos e os lábios e as mãos delas), do que com a buceta.

Também tem mulher que às vezes nem está muito a fim, mas, depois que começa a fazer, fica ainda mais a fim do que o homem.
27/08/2018 22h11
Tem muita mulher que gosta.
02/09/2018 01h29
Se ela for bem magrinha machuco sim porque meu penis é bem grosso e forçando muito pode arder em pouco tempo. Em um dia de sexo selvagem é legal, mas vai machucar igual aconteceu com voce.
anônimo
02/09/2018 10h33
Várias mulheres adoram que meta com força, estando bem molhadinha, meto com força mesmo quando o sexo é mais pegado e selvagem, mas meu pau não é grande, não chega a "machucar" tanto.
anônimo
02/09/2018 10h38
Normalmente só acontece quando noto que há esse desejo da parte contrária porque senão... Claro que não!!!
anônimo
02/09/2018 10h54
Depende das preliminares, tem que esperar a mulher estar bem lubrificada, porem tbm depende da posição... Minha namorada não gosta "de 4" pq machuca ela
28/08/2018 00h35
Fala para ele que ele ta fazendo sexo e não batendo prego.
27/08/2018 22h17
Sem problema.. Só de tocar na guria ela fica extremamente molhada, então é indiferente se eu penetro devagar ou com força.
Mas não costumo iniciar com força não, isso é coisa de homem homossexual.
É queridinha, bota fé, teu macho curte outro macho.
elas respondem
02/09/2018 10h55
Mas quem tinha que responder era a mulher, como o homem vai saber se machucou.
anônima
28/08/2018 00h36
ele pensa que é pra fazer igual ele vé no pornó
anônima
27/08/2018 23h56
ele só iria ter o pau e o saco arrancados, só isso ...