Acabei de fazer uma pergunta e vieram falar de auto-estima
Tá, vou tentar ser humilde e ler (ouvir) mais e escrever (falar menos).
A pergunta é a seguinte: como vocês, mulheres, percebem que o cara tem baixa auto-estima ou é inseguro?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/08/2018 22h16
Eh um meio nítido qdo a pessoa não tem a autoestima boa, o comportamento dela é inseguro, ela quer se aceita, as falas são próprias de quem precisa de atenção, se magoa com facilidade, necessita da aprovação pra tomar algumas atitudes, se preocupar além do necessário com o que x vão pensar entre outras .
anônima
27/08/2018 22h12
Observando o comportamento.
anônima
27/08/2018 22h13
Dificilmente um homem com auto-estima alta não vai chamar atenção
anônima
27/08/2018 22h25
Quando ele faz muitas perguntas sobre a mulher satisfações da vida dela... pra se auto comparar sla...
Ou quando fala mt de traição, tem medo de traição e tal evita a todo custo, monitoramento... qnd tem ciúmes de qualquer homem burro e feio...
anônima
27/08/2018 22h48
Visão negativa da vida e principalmente de si mesmo.
anônima
27/08/2018 22h51
Você mesmo se rebaixa.. fala mal de si próprio.
Todos têm dias ruins, garanto que nem sempre fosses assim...
eles respondem
27/08/2018 22h09
Elas percebem e pisam em cima sem dó. Jamais confie na humildade ou na empatia de uma mulher em relação ao amor. Elas são cruéis e implacáveis.
27/08/2018 22h13
É mentira que elas tem sexto sentido.
Elas tem uns mil, e estão ligados o tempo todo.
Eeee aaii Gata! Bobora humm hãã ra rachar um um churrraass???
anônimo
27/08/2018 22h11
autoestima depende muito da sua vivência, da quantidade de casos positivos que vc teve com as mulheres, etc, etc. Se vc é um zero a esquerda com as mulheres, sua autoestima com elas sempre será baixa e vc sempre pensará negativo, devido as más experiências. Mas vc pode tentar camuflar isso pelo menos
27/08/2018 22h41
Eu diria que autoestima é você se importar de verdade apenas com o que tu achas de si mesmo, apenas levando as críticas construtivas em consideração. Já ter uma autoestima saudável seria se aceitar e estar bem consigo mesmo, tratando-se como seu melhor amigo.
E para tê-la saudável não é algo que se constrói, mas se cuida, assim como nossa saúde.
Parece papo motivacional, mas mantendo isso na prática faz uma puta diferença no seu estilo de vida.

*Ps: É autoestima viu gnt, que nem autoescola, duas vogais diferentes formando uma palavra composta se junta com o novo acordo.*