Acho que ela perde o interesse por ele quando enjoa das coisas dele. Cansa das manias...
ali
19/11/2015 20h23
quando o cara é sem noção. principalmente quando ele sufoca sendo bem grudento
eles respondem
RRR
19/11/2015 21h01
Depende da mulher. Tem caras q vacilam muito e ai é normal. Agora tem mulheres q perdem o interesse da noite pro dia, sem motivo aparente, essa busca idiota por perfeição, mesmo o cara fazendo bem pra ela, se preocupando e sendo prestativo e honesto, elas simplesmente "enjoam", "desapegam"