E ae Senhores, aquela xícara de café é de lei?!
E para as mulheres, esperta é a Dona Florinda não é mesmo kk...
Fonte: https://www.elhombre.com.br/beber-cafe-todo-dia-melhora-o-desempenho-sexual-masculino-diz-estudo/

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/08/2018 22h33
Interessante esse estudo.
eles respondem
anônimo
27/08/2018 22h36
Por isso tô bem potente, chego a beber em média 2 litros de café. Brincadeira rsrs.

É bom saber que o café traz um ótimo benefício pra nós homens.
27/08/2018 22h51
Eu sabia q tinha uma causa por trás...
anônimo
27/08/2018 22h32
Café e amendoim dupla explosiva
anônimo
27/08/2018 22h51
Se eu beber muita água já melhora o meu desenpenho, imagine se eu beber café. E eu bebo café todos os dias.

Preciso parar de beber tanto café.
27/08/2018 23h17
Tá aqui o estudo...

http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0123547

Conclusão: estudo inconclusivo. Foi malandramente mudado pelo El Hombre. Ainda tem que passar por um coorte prospectivo pra ver se funfa mesmo, além da eliminação do viés nutricional, o que dificilmente ocorrerá.

Mas anedoticamente, café não muda nada no meu estado psicológico, nem me deixa alerta... Já até desisti quando preciso passar noites em claro. :(