Quando eu e meu parceiro vamos transar no motel ele sempre fez duas coisas que eu detesto mas nunca demonstrei isso pra ele guardei pra mim, dai na nossa última transa lá ele não fez nenhuma dessas coisas que eu detestava e eu já tava planejando falar pra ele as coisas que me irritavam , parece que ele adivinhou que eu pretendia falar pois ele não fez nenhuma daquelas coisas que me irritava

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/08/2018 22h38
Se te incomoda, pq tu não fala?
Mulheres e a irritante pretensão de se envolverem com adivinhos.
27/08/2018 22h42
Tá! E quais são essas taras dele?.
Soltar um barro na sua frente..
Dar o grito do Tarzan..
anônimo
27/08/2018 22h36
Se o bairro inteiro já te comeu é óbvio que ele sabe.
anônimo
27/08/2018 23h04
É a Perigosa aff, vamos acreditar pessoal.
elas respondem
anônima
27/08/2018 22h34
ele deve ter parado para pensar e analisar, tem coisas que ninguém precisa advinhar é só prestar atenção
pois se ele lesse mentes, ele teria parado na primeira vez que tentou .....

que ideia
anônima
27/08/2018 22h39
Ele leu a sua mente.
27/08/2018 23h11
ele percebeu pela sua reação