O garoto que eu estou conhecendo há alguns dias, me contou hj que a ex dele pode está grávida dele. O que vcs fariam se estivessem no meu lugar? Já que ele diz que quer ficar comigo e que assumiria a criança, mas mesmo assim ficaria comigo. Me ajudem a tomar uma decisão

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
27/08/2018 22h40
Se vc gosta dele, não há motivos para vc se afastar dele por causa de uma gravidez que nem é certa ainda. Pense bem, vc gostando dele e ele gostando de vc, não precisa abandona-lo por conta de um filho.
27/08/2018 22h45
A alguns dias ...não tem como você ter uma noção ainda e ele pode voltar com a ex.
elas respondem
anônima
27/08/2018 22h43
Se quiser continuar com ele continue..mas vc vai sofrer se essa ex dele ainda gostar dele pois ela fará de tudo pra ficar com ele e depois que o bb nascer eles vão ter que ficar se vendo..isso vai ser desconfortável pra vc
anônima
27/08/2018 22h46
Eu sairia fora, depois você vai sofrer
27/08/2018 22h42
Se vc quiser ser madrasta, vá em frente.
Caso contrário, conversaria com ele e falaria q n tô pronta p essa responsabilidade. Pq querendo ou não, caso o lance de vcs fique sério, esse menino vai ser responsabilidade sua tb. Se acha q pode aguentar essa, só vai.
anônima
27/08/2018 22h59
Sai fora, aproveita q vcs n tem convivência, criança toma MT tempo das pessoas e é estressante...
27/08/2018 23h33
Precisa saber de algumas coisas antes de dar QQ passo.
O Qt vce gosta dele?
O Qt está disposta a encarar isso na sua vida.
Após isso
Essa gravidez e real ou manobra da ex pra voltar com ele ?
Em que pé está a situação dele com a ex ?
O Qt ele tem de caráter para saber separar as coisas?
O Qt eu estou disposta a encarar o risco dele após o nascimento querer construir uma família e eu está sobrando nessa equação.
Tendo feito isso boa sorte.
anônima
28/05/2020 01h41
Segue seu rumo e deixa ele. O cara engravidou ele tinha que tentar ficar com a mãe do filho dele e dá uma família pra essa criança.
anônima
28/05/2020 01h43
Terminaria, não nasci pra ser madrasta não, oxe
28/05/2020 02h22
Pior senário impossível. Eu me afastaria até ele ter certeza. Não saberia lidar com o homem que eu gosto e quero estar junto tendo filho com outra. Filho é pra sempre. Se eu conhecesse ele já com filhos, se eu gostasse da criança, seria uma situação diferente, mas nessas circunstâncias, é complicado.