Convidei pra sair, e na primeira ela disse que estava engripada e na segunda ela disse que estava com estudos para final de semana,hoje desisti fiz errado?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/08/2018 22h48
Agiu bem. Quem quer te encontrar, ainda que esteja enrolada no dia proposto, ela te diz uma nova data em que possa. Não fica indefinido.
27/08/2018 22h43
Fez certo, mesmo que ela estivesse realmente ocupada ela poderia dar um jeitinho se quisesse.
anônima
27/08/2018 22h51
Engripada ta o cu dela kk
anônima
27/08/2018 22h57
Não ta afim..
anônima
28/08/2018 09h18
Agiu certo. Se ela estiver interessada, ela vai te procurar.
anônima
28/08/2018 12h58
certo, se ela quiser agora ela corre atrás
eles respondem
27/08/2018 22h53
Parta para outro contato.
anônimo
27/08/2018 22h56
Parabéns! É isso mesmo! Tentou uma vez. Duas vezes. Não há chance para uma terceira!
anônimo
28/08/2018 09h06
Perece com o meu caso só que tipo chamei a moça pra sair a primeira vez, ela aceitou, só que semanas antes da gente sair peguei uma virose brava e não deu pra ir. Conversei e ela disse que poderíamos ir em outro dia: tentei remarcar com ela pra um domingo. ela disse vou ver se posso, chegando domingo, nada. Joguei minha dignidade fora e perguntei mais uma vez: podemos ir nessa sexta agora? Ela disse, se eu puder ir na sexta, te aviso. Chegou na sexta, mandei mensagem e ela disse, acho que não vai dá pra saímos mais, mas podemos ser amigos. Acho que vc fez bem em ter tentado só duas vezes e não ter dado chance para terceira. Eu que fui idiota que fiquei insistindo em algo que já estava bem claro e eu que não estava enxergando.