Vai dar o cu...sem noção preconceitoso
votei em Concordo com ressalvas
anônima
27/08/2018 23h13
ela demostra se sentir atração por vc
votei em Concordo com ressalvas
27/08/2018 23h57
Mulheres que se encaixam nos padrões socialmente aceitos sim.
votei em Concordo com ressalvas
anônima
27/08/2018 23h59
É meio óbvio né? Mas precisa ter outras qualidades também.
votei em Concordo com ressalvas
28/08/2018 00h04
Discordo plenamente
votei em Discordo plenamente
anônima
28/08/2018 00h07
Tem que se encaixar nos meus padrões.
votei em Discordo plenamente
anônima
28/08/2018 12h08
Eu me atraio se tiver os meus padrões e se encaixar com o meu jeito. Ou seja é difícil de encontrar.
eles respondem
27/08/2018 23h00
O que conta pra gerar atração em mulheres?

50% dinheiro, poder ou status
20% beleza física
10% desafio
10% novidade
10% outros fatores (inteligência, personalidade, humor, etc).

Então, mesmo que você seja muito feio como afirma, ainda pode atingir os 80% de atratividade (ou até mais se fizer plástica e academia).
votei em Meio a meio
28/08/2018 12h02
Estar dentro dos padrões socialmente aceitos, não só de beleza, é importante para a maioria das pessoas. No caso, essas mulheres não querem um "diferentão", querem um homem que seja parecido com os outros homens tidos como padrões, que socialize e se misture facilmente com as outras pessoas. Então, passa mais por padrões comportamentais do que padrões de beleza.
28/08/2018 12h08
Se elas não forem cegas, óbvio.

Você se interessa mais quando a mulher é bonita, ou pra você feia e bonita é tudo a mesma coisa?