2.02K  12/05/2019 23h19

O garoto q eu tô a fim me pede nudes, eu mando. Ele fala q qualquer hora q eu quiser posso pedir nudes p ele. Ele fica me olhando na rodinha de amigos, já falou q queria ficar cmg mas perdeu a vontade pq os amigos ficaram zoando. Eu já gosto desse mlk a 2 meses e não aguento mais, pq fica nessa de manda nudes, conversar sobre sexo e só. Mas eu gosto dele e quero mto ficar com ele, e n sei se devo insistir ou se devo parar e tentar esquecê-lo.

elas perguntam
7 14
eles respondem
27/08/2018 23h05
Vc está sendo mto, mas mto burrinha, me desculpe.
Se ele quisesse, já tinha pegado. Mas não, fica pedindo seus nudes e sabe lá Deus pra quem ele tá compartilhando tudo isso. Ctza que já caíram na roda de kbaços q andam com ele
27/08/2018 23h15
Seus nudes já foram compartilhados com a geral.
Ele está te fazendo de trouxa, caí fora enquanto dá tempo.
anônimo
12/05/2019 23h19
Pelo jeito você gosta muito dele, é um pena que você não goste de você mesma, pois se comportando dessa forma, mandando foto nua pra um homem, você está mostrando o que tem de valor que são as curvas e não o coração.

Mostre seu coração, sua personalidade, faça o homem se apaixonar por você e não pelo seu corpo, te garanto que atrairá pessoas boas que vão te amar de verdade.
anônimo
27/08/2018 23h18
Se ele faz isto, me perdoe dizer, mas você está com um lixo de homem. Ou um rapaz muito imaturo. Ele não gosta de você. Está apenas te usando como "prêmio" para mostrar para os amigos.

Homens de verdade não fazem isto. Nunca. Eles só pedem nudes quando já estão em um relacionamento sério com a mulher. E mesmo assim apagam logo depois. Eles não mostram a intimidade da sua mulher para ninguém. Nem que for ex. Só homems de isopor fazem esta covardia.
anônimo
27/08/2018 23h16
Se não deveria mandar nudez pra ele minha amiga, obviamente nesse momento alguns amigos deles já viu!
Mas tudo bem se isso um dia espalhar não tem nada ta bom?!
28/08/2018 08h13
Para de mandar nudes e parte para outro
anônimo
28/08/2018 11h09
Insiste a vida e curta pra esperar sentada e se arrepender
elas respondem
27/08/2018 23h09
Provavelmente tá se masturbando com suas fotos e talvez compartilhando com a galera .
Não seja estúpida!
Valorize.se
Divida sua intimidade com quem vce tem intimidade pra isso.
27/08/2018 23h12
Vamos por partes:

1 - Nunca mande fotos nuas pra ninguém, as chances dele tá repassando isso para outras pessoas e grupos são grandes, principalmente pq dá impressão de vcs serem bem jovens, se na grande maioria dos casos são homens adultos que expõe as fotos, imaginem garotos adolescentes?!

2- Óbvio que ele olha e talvez comente com os amigos dele, afinal vc envia fotos nuas pra ele.

3- Se ele quisesse ficar com vc, já teria ficado.
anônima
27/08/2018 23h03
Corajosa você, ele deve mandar teus nudes pros amigos . cai fora esse muleke não quer nada sério contigo
anônima
27/08/2018 23h30
Ele só está zoando com a sua cara. Se ele quisesse ficar com você, já teria ficado. Pare de mandar nudes pra esse moleque. Será que ele não mostra suas fotos pros amiguinhos dele? Cuidado!
anônima
28/08/2018 09h04
AHH os Dramas juvenis !!! Ele já deixou bem claro as intenções dele , e vc quer só sexo e que ele nem olhe na sua cara qdo estiver com amigos ? se a resposta for sim , vá em frente ! Se for não, dá um basta e coloca esse folgado no lugar dele .
anônima
27/08/2018 23h20
não dé mais nudes quando ele pedir diga vc já viu
anônima
27/08/2018 23h15
Se ele gostasse de você não seria assim não
anônima
27/08/2018 23h30
acho que ela tá só te tirando, pega seus nudes e mostra pros amigos (e todo mundo zoando por isso) e ainda por cima se aproveita da situação pra não ter nada contigo, com esse papo dos amiginhos zoarem e fica te encarando tirando sarro da sua cara, mas continua se aproveitando do seu interesse e fica nesse joguinho, é só o que acho
anônima
27/08/2018 23h04
Se a conversa é só sobre isso então ele só quer sexo mesmo.
28/08/2018 08h50
Não perca tempo com um idiota desse. Isso pra mim não passa de um moleque.. nao sei porque que o ser humano gosta do que não presta. Pare de fazer gosto pra ele. Ainda mais pra tá numa rodinha de amigos.. eu até aposto que ele já mostrou uma foto sua pelada e ser zuada pra ele não te querer mais para os amigos dele.. ainda sim tem homem que pede avaliação para os proprios amigos na maior cara de pau. Você assim tá perdendo seu valor. Esqueça ele. Não valorize um cara desse. Olhe o que ele tá fazendo com você.
anônima
28/08/2018 11h03
Para de mandar esses nudes, ele só quer isso mesmo e vai continuar nisso.
28/08/2018 11h07
Se eu fosse tu, dava o xeque-mate nele e tomava uma atitude, pior do que isso, é perder tempo com gente fazendo cú doce... se ele quiser algo, depois do gelo, vai correr atrás, se não, parte pra outro..
28/08/2018 11h15
Rodinha de amigos? Porra, ele já mostrou todos teus nudes para os amigos dele, devem te zoar até a quarta geração..,.para de ser tão ingênua menina,. ele só quer teus nudes para mostrar aos amiguinhos dele ficarem debochando da tua cara...e depois todos baterem uma punheta em casa vendo teus nudes...

Este cara é um baita safado mesmo, e tu uma baita burrinha, e ainda gosta dele....ele nunca vai ficar contigo nem para comer tu serve....só para se divertir com os amigos com teus nudes...acorda criatura...
12/05/2019 23h09
amiga serio ele ta te fazendo de marmita e te usando serio desencanta que esse boy e lixo