3.28K  27/08/2018 23h55

Bom, essa é uma pergunta para meninas, porem são aceitáveis opiniões de meninos!

Eu tenho 15 anos, tenho uma namorada, uma vez ela falou pra mim que se soubesse que alguém que pediu pra ficar com ela já pegou viado ela ia esculhambar!
Eu já esta estava em uma fase de trauma e depressão devido a esse acontecido, quando ela mandou essa mensagem deu um frio na barriga fiquei muito doido! eu amo ela e se ela descobrir isso ela vai me deixar com certeza, mas eu nunca falei isso pra ela, eu quero aproveitar esse relacionamento, não quero acabar com ele, ainda mais se acabar devido a esse motivo eu seria o pior do mundo!

Eu estou completamento destruído psicologicamente mano, já tem 5 meses que estou desse jeito! vocês tem ideia de como é conviver com essa mente idiota do caralho, eu já bati na minha cabeça pra ver se acontecia um milagre pra eu esquecer isso! mas eu penso nisso umas 40 vezes por dia, eu penso sem querer, famosos rótulos, entendem?

Voces sabem o que é se sentir o pior da roda de amigos só por que fez isso na infância? muito difícil velho!

Me ajuda amigos!
*troca troca é um ato em que dois amigos fazem uma relação ativa e passiva
Não ocorre uma penetração destruidora, apenas o pênis encostando no anus kkk*

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/08/2018 23h15
Não fale pra ela.
anônima
27/08/2018 23h52
meu taca o foda-se e pra essa escrota do caralho que é a sua namorada, eu no seu lugar não ia sentir um pingo de remorço em mentir e esconder isso, primeiro que uma coisa dessas não é da conta de ninguém, vc era criança e em segundo é que por uma escrota dessas eu nem sequer teria respeito ou consideração, eu não vejo nada para se lamentar

aliás eu daria um tempo, terminaria e procuraria alguém que não fosse imbecil a esse nível

FODA-SE
27/08/2018 23h16
Meu vc nem sabia oq estava fazendo direito, pega mais leve consigo próprio e ela não precisa saber.
27/08/2018 23h21
Absolutamente comum entre crianças de idades próximas. Não se culpe por isso nem se exponha sobre algo que claramente você ainda não sabe lidar
27/08/2018 23h28
Já ouviu a expressão deixe os mortos enterrarem os mortos?
Pra que mexer nisso agora?
Pra que se martirizar ou se depreciar por um ato na infância?
Vce acha justo vce julgar o passado com a idade que tem agora?
E como se eu aos 50 quisesse me " matar" por ter feito algo supostamente errado ou inadequado aos 15 vce não acha que isso é cruel ?
Aprenda a perdoar a si próprio, gostar de vc, se amar etc
Sobre a garota não e o fato de vce namorar que precisa contar qtas vezes vce mija e caga por dia.
Viva o presente, passado é passado .
eles respondem
27/08/2018 23h14
Velho, não mexa em coisas da sua infância. Deixe pra cutucar no divã do psicanalista.
Pra q contar isso agora pra moça? Não tem sentido algum
anônimo
27/08/2018 23h55
CREDO!!!!!!!
Ainda bem que eu não tive essa doença.