Bora lá, tenho 25 anos e a vida inteira sempre fui elogiada pela beleza, sou classe média baixa, minha mãe é cozinheira e meu pai agricultor. Nunca tive vergonha da minha origem humilde e com muito esforço consegui ser aprovada em arquitetura na universidade federal na capital (sou do interior do estado). E vivendo aqui, sempre chamei muito a atenção masculina, mas sempre de caras de um nível social acima do meu, alguns médicos, advogados bem sucedidos e até o filho de um deputado. Me sinto bem confusa com o interesse desses homens, as vezes penso que é apenas o lado sexual (já que tenho um corpo bem desenvolvido) e imagino que eu jamais me encaixaria no mundo deles, outras vezes fico de baixa alto estima quando vejo a vida e os colegas desses caras, vivem em ambientes que conseguiriam mulheres milhões de vezes mais bonitas e requintadas que eu, enfim tô só querendo desabafar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/08/2018 23h29
Viu o Luan Santana essa semana falando da namorada dele entao,às vezes acontece.
28/08/2018 00h07
Seguinte acho que isso n depende de quanto dinheiro voce mas sim da pessoa que é, nasci em "berco de ouro" e depois perdi td e posso te falar que as melhores mulheres que ja conheci eram pobres, mas existe um pre conseito ss entre os ricos mas isso normalmente n enfluencia em nada
28/08/2018 00h38
Não procede, é o que mais acontece.
27/08/2018 23h30
Não procede, casam-se sim... Conheço exemplos. Porém, vai muito da criação e da família que tens.
27/08/2018 23h34
Pode acontecer se tiver humildade,inteligência,e principalmente criação que teve.
elas respondem
28/08/2018 00h03
Procede.
Esses caras aí não são ricos, rico rico a gente pobre nunca vai conhecer, mesmo. Só em filme que essas coisas acontecem.
anônima
28/08/2018 00h08
Já que você é bonita e pelo jeito inteligente, eles podem querer algo sério sim, mas fique sempre com o pé atrás.
Já namorei um garoto rico, vida bem diferente da minha, e não deu certo porque ele gostava de ficar comigo mas não teria coragem de apresentar para a família. Pior que nem beleza eu tinha para oferecer kkjjjkkkk
Acho que você só vai saber se tentar e souber o seu valor, se sacar que está sendo usada caia fora.
27/08/2018 23h32
Ai man. Nada a ver ficar impondo limites.
Permita-se viver. Bjs :*