5.04K  28/08/2018 10h29

Como superar? Não quero mais ficar olhando as redes sociais dele

elas perguntam
2 14
eles respondem
anônimo
27/08/2018 23h37
Faça pior: pegue uma outra moça ainda mais bonita que a que ele pegou! E coloque as fotos das suas beijocas nas redes sociais!
anônimo
27/08/2018 23h56
Siga em frente.
elas respondem
anônima
28/08/2018 07h01
O que vc não aceita é o fato de ter sido abandonada. Ela ser mais bonita só potencializou esse sentimento em vc.
Como superar? Atravessando a dor!
Essa não foi sua última oportunidade de ser feliz.
27/08/2018 23h49
Moça, eu tinha visão bem errônea, que beleza era o fator principal de uma relação, quebrei a cara feio, sera´que ele te trocou mesmo por essa moça ser mais bonita? será que não teve outros atributos que não se limita só a beleza? eu tenho aparência melhor que e ex do meu ex e foi dela que ele gostou mais, se ele tivesse gostado de mim pelo menos a metade q ele gostou dela, estava feliz, desculpa a franqueza, mas acredito que ele te trocou por não gostar mais de você, pq quando a gente realmente gosta de uma pessoa pode aparecer uma mais bonita, mais rica,mais o que for, que não vamos nos interessar.
anônima
28/08/2018 08h11
Se for por este motivo que aconteceu a separação, vou lhe contar uma novidade:
Você é muito sortuda!
Alguém que não te merecia foi embora com os próprios pés,...Imagine ele ficando do seu lado para toda a vida sem te valorizar.
anônima
28/08/2018 08h58
Poxa, que chato. Chato mas não está perdendo nada viu, ele não te merecia, e você vai arrumar outro mais bonito que ele. Mas provavelmente o único critério dele não deve ter sido só a beleza, ngm fica com alguém por mt tempo só por aparências. Por isso, delete ele da sua vida e tudo que te fizer mal. Cuide se, ame se, faça coisas legais, seja você mesmo e ai sim, aparecerão pessoas muito melhores p ti, à sua altura. Não se machuque por estereótipos nunca.
27/08/2018 23h36
Pq acha isso ?
E se foi ok !
O critério dele é blz e sabemos que beleza e passageira.
Bola pra frente, exclui, deleta da sua vida e siga em frente.
27/08/2018 23h54
Meu, para, nada a ver isso. Bloqueia ele.
anônima
28/08/2018 07h41
Bloqueia a rede social dele.
anônima
27/08/2018 23h47
Você mesmo está se torturando, ele está lá com ela e você aí chorando..quem falou que ela é mais bonita que você? O que vale, a beleza sem o conteúdo? Cuide de você, continue fazendo suas coisas do dia à dia,não olhe mais nas redes sociais dele. O tempo se encarrega de colocar as coisas no lugar. Erga a cabeça. .A vida ainda continua sem ele Sabia??
anônima
27/08/2018 23h49
acontece
anônima
28/08/2018 00h04
Pense que você vai arrumar um mais bonito que ele depois. rsrs
anônima
28/08/2018 07h39
Amiga, encontrei uma música que é meu lema nos fim dos relacionamentos rsrs

28/08/2018 08h53
Kkkkkk ora.. fique com outros! Esqueça ele. Deixe dessa derrota. Se arrume. Pinte seu cabelo.. mude seu estilo.. frequente uma academia e esbalde-e com os caras.
anônima
28/08/2018 10h24
Dê tempo ao tempo. Não é o fim!! É normal essa angustia, sentir essa culpa pelo término, mas vai amenizando até vc superar.
Se não te faz bem olhar as redes sociais dele, não há problema algum em bloqueá-lo ou excluí-lo.
Foque em você agora, nos seus objetivos, etc.
28/08/2018 10h29
Olha pelo lado positivo, cê teve uma chance com ele, sei que é difícil, mas não perde tempo pensando no ex, tua vida é muito preciosa do que isso.. no final, vai dar tudo certo.