7.34K  01/09/2018 11h04

Meu ex não gostava, e a gente começou a ter relações e não quis contar nada meus pais e nem tomar ac escondido. Então eu sempre tinha que exigir dele, com e as vezes ele ficava insistindo para fazer sem e no final acabei descobrindo que estava com DTS que nunca tinha ouvido falar. Tricomoníase.
Vcs homens preferem pegar DST e passar para sua parceira do que usar camisinha?
Eu não sentia diferença nenhuma.

Eu acabei de assistir esse vídeo que o Rafinha fala que usar camisinha é uma bosta

elas perguntam
11 5
eles respondem
27/08/2018 23h43
Homem de verdade usa a mulher não tem que pedir, ele está cuidando dos dois nesse momento! Talvez dos três!
29/08/2018 22h37
Beija com filme de pvc na boca, vê aí se é a mesma coisa.
01/09/2018 07h20
É so vc usar meu bem, existe a camisinha feminina, vc nem precisa pedir é so colocar, direitos iguais....

Vc pegunta o por que n usar: sinto pouco prazer usando, correndo o risco de broxar, aperta muito o garoto causando dor, n cobre o garoto direito......n recomendo deixar de usar, mais as desvantagens são muitas e nunca me acostumei!
01/09/2018 11h04
só jontex.kkkk
anônimo
29/08/2018 21h37
Eu uso.

Dsts hoje em dia com tratamentos é fichinha, e agora filhos? ter que pagar pensão que é o pior de tudo...
29/08/2018 22h23
Se namoro nao uso por tira a sensibilidade, mas solteiro sempre uso melhor isso do que doença
27/08/2018 23h43
E agora que você pwgou, já passou adiante?
anônimo
29/08/2018 22h34
Eu só costumo usar quando vou comer petistas, comunistas, feministas & afins. Por segurança. Com mulheres honestas eu não costumo usar não.

Prefiro sem. E estas também.
29/08/2018 22h57
Vc foi meio ingênua, deveria ter dito não. Sorte vc não ter pego dst pior. E respondendo nem todos pensam dessa forma. Apesar de as vezes incomodar, mais vale estar seguro e protegido do que pegar uma doença.
01/09/2018 05h24
No meu caso perco muita sensibilidade, mesmo com as mais finas, as vezes não dá prazer nenhum dependendo da posição.
Mas e um mau necessário, mas espero quando casar e já tiver o número de filhos ideal fazer vasectomia e aproveitar depois.
01/09/2018 05h50
é horrível usar camisinha isso é realmente broxante mas por que vcs 2 não fizeram exames juntos pr ficar mais seguro?
elas respondem
27/08/2018 23h39
Não são só homens, eu detesto usar camisinha mas e daí vou deixar de usar?
Jamais .
Camisinha e um mal necessário, uso querendo ou não querendo.
anônima
27/08/2018 23h47
seu ex namorado é um imbecil, agora vai ter que ir na ginecologista, tomar um monte de antibióticos, porque óbviamente ele não transava, sem camisinha, só com vc, e rezar para não ter pego HIV
anônima
27/08/2018 23h40
Pois meu ficante não reclama de usar camisinha e sente muito prazer com ela..e ele disse que não faz muita diferença fazer sem pra ele.
29/08/2018 22h58
Também não gosto mas é necessário fazer o que né?!?
anônima
01/09/2018 04h33
vc so tem 15 anos e ja transou com3... procure se orientar mais para n engravidar e nem pegar uma doença