Pessoal tenho visto várias perguntas da galera mais nova sobre " ser rejeitado, "ser trocado" , ou o famoso sou feio(a) e ninguém gosta de mim .
Dá galera mais velha são os tocos de homens que não são fiéis ou não querem compromisso ou estão cagando e andando se permitem dizer .
A melhor companhia no mundo deve ser a sua própria, ninguém no mundo vai segurar sua mão na hora da morte ou a vida vai parar pra você enxugar suas lágrimas.
Aprenda com os erros e acertos, busque evoluir como pessoa e aprenda a perdoar a si próprio, gostar de vce e daí a companhia é questão de escolha e não necessidade.
E que tudo na vida um dia passa!
Viva com sabedoria e equilíbrio.
Assuma os riscos e avalie as consequências.
Existe fórmula mágica ou receita pra isso ?
Penso que não, o que existe é uma avaliação diária do padrão de pensamento e comportamento que vc tem e qual o seu padrão de resultados.
Vces buscam evolução mental e como fazem pra chegar nisso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/08/2018 23h55
Olha, Mel, aprecio tuas intenções, mas esse discurso é muito batido pra essas pessoas. São dicas e métodos muito inespecíficas, pouco ajudam. O que vc cita são os objetivos, e objetivos não acontecem do nada, têm algum caminho. Daí o "falar é fácil". O difícil é sair do taciturno clichê. Como aproveitar a própria companhia? Como entrar numa introspecção positiva? Enfim, quais são os caminhos pra chegar aonde você diz?

Também há uma questão de perspectiva: "ninguém no mundo vai segurar sua mão na hora da morte" é uma frase aberta a no mínimo 3 interpretações. Geralmente há a opção pela pior possível.

Enfim. Ficou uma bosta o meu textão, mas acho que me fiz entender.
anônimo
04/04/2019 14h03
Discurso raso e inútil. Ou seja, não ajuda ninguém!
anônimo
28/08/2018 08h44
Esses clichês terminam não ajudando ninguém, pois cada pessoa teve experiências diferentes da sua e as vezes bem negativas. Esse lance de relacionamentos é algo bem complicado, pq é uma via de mão dupla, mas na teoria de muitos aqui quem é rejeitado sempre é o culpado, como se ele fosse sempre o único responsável pela coisa dá certo ou errado. Não é assim as coisas.
elas respondem
anônima
28/08/2018 08h54
kkkkkk só te digo uma coisa: o tempo é um aliado, não um inimigo.
Sabedoria, autoconhecimento e maturidade são coisas maravilhosas que o tempo proporciona pra quem está aberto a isso.
anônima
28/08/2018 10h21
Não existe fórmula mágica ou livros de auto-ajuda que dê equilíbrio, auto-estima e amor-próprio a alguém. Cada pessoa é diferente, com suas personalidades e experiências de vida. Cada um lida com suas dificuldades da melhor forma que consegue e suporta. E não tem essa de porque a pessoa é bem resolvida, é segura, que ela nunca vai sofrer, nunca vai criar expectativa, ou nunca vai acordar se sentindo o biscoito mole e sem sabor do pacote aberto. Poxa, ninguém é robô, ninguém 100%. Tem gente que tem muita choradeira, mas talvez esse site seja o único lugar em que pode desabafar.
28/08/2018 07h48
Estou com @Don-Henley rs e isso me lembrou demais mais aulas de Terapia de Cognitivo Comportamental